• Wonder Woman 1984

    Wonder Woman 1984

    ★★★½

    Barbara Minerva você quer o mundo? Eu te dou! Simplesmente a maior do mundo. Vi tanto potencial nela como vilã que já quero o filme solo da lenda.

  • Kings

    Kings

    ★½

    Halle pra mim é realmente uma atriz fantástica pois mesmo com a história mal conduzida e com sua personagem pouco explorada ela ainda entregou uma atuação incrível.

  • Shadow in the Cloud

    Shadow in the Cloud

    ★★★

    Poderia ter mais cenas de tensão com a Chloë na cabine, de qualquer forma o suspense e os diálogos são o que sustentam boa parte do filme. 
    Não posso esquecer de citar as críticas ao machismo, que com certeza as pilotas da época sofriam. Apenas no final do filme percebi que também tinha uma essência de extinto materno com a Garrett amamentando o bebê depois de todo caos.
    Ps: A cena que ela cai do avião e é arremessada de volta por uma explosão achei sem nexo, provavelmente ela teria morrido com o impacto.

  • Fifty Shades Freed

    Fifty Shades Freed

    ★★

    Pra mim falhou em tudo que se propôs a fazer. As cenas de “suspense” são uma piada, a “perseguição” nem se fala... Tanto dinheiro e tanta segurança pro louco do Hyde entrar na casa deles sem esforço algum.
    A fotografia e a trilha sonora são realmente o ponto forte pois sou sincero a dizer que as músicas são perfeitas principalmente a da Hailee Steinfeld.
    Até as cenas eróticas da bomba 365 dni foram melhores que as desse.

  • DC Showcase: Catwoman

    DC Showcase: Catwoman

    Meu sonho ver a Selina assim em um live action.

  • Roald Dahl's The Witches

    Roald Dahl's The Witches

    ★★★

    A cena da transformação funcionou tão bem quanto a do clássico dos anos 90. A Anne caiu muito bem no papel conseguindo passar a essência assustadora e horrenda das bruxas do filme original. 
    Se você parar pra pensar na mensagem de autoaceitação talvez se conforme com o desfecho do filme, pois por mais que eu não tenha gostado consegui compreender o intuito.
    Ps: minha irmã tava morrendo de medo.

  • ariana grande: excuse me, i love you

    ariana grande: excuse me, i love you

    Ícone que não usa playback.

  • Desperados

    Desperados

    Se essas lesadas tivessem mandado a mensagem pelo whats era só apagar que nada disso teria acontecido.

  • We Can Be Heroes

    We Can Be Heroes

    O “Spy Kids” da nova geração. Fizeram o marketing como se fosse uma sequência de Sharkboy e Lavagirl, devia era ser considero um spin-off pq ambos personagens não tem relevância nenhuma contanto que passam o filme inteiro trancados naquela pirâmide.

  • Wonder Woman 1984

    Wonder Woman 1984

    ★★★½

    A estética de 1984 é perfeita, o filme é visualmente impecável e repleto de cores. Além disso tem muitas lições valiosas (por mais que seja clichê). Só acho que poderia ser mais enxuto, em 2 horas dava pra concluir tudo. Pra mim começou a pegar o ritmo durante a cena dos caminhões. O filme pode até não ser uma obra-prima mas também não é ruim, não merece esse boicote!!!

  • Just Another Christmas

    Just Another Christmas

    ★★★

    Sentiram o impacto?

  • Becky

    Becky

    ★★★

    Man down caraio!!!