• A Simple Favor

    A Simple Favor

    Gente, esse filme definitivamente não era o que eu estava esperando, mas eu AMEI! A forma que a história vai se desenvolvendo, que os personagens vão mostrando suas verdadeiras faces e o plot vai se tornando mais profundo é entregue de uma forma tão precisa que é quase impossível não se deixar envolver pela história toda.

  • Avengers: Endgame

    Avengers: Endgame

    #VingadoresUltimato é um filme de despedida e isso fica bem claro ao longo das 3h que passamos tendo um tempo com cada um dos Vingadores originais. Mesmo com uma discrepância de tempo de tela, creio que foi apropriado a despedida que cada um teve, principalmente a trindade que meio que carregou a #Marvel nas costas durante essa última década.

  • Booksmart

    Booksmart

    ★★★★★

    #ForadeSérie é uma obra inteligente, engraçada, rápida e que sabe trabalhar bem seus jovens e as situações que eles passam, entregando o filme completo em todas as instâncias. .

  • Frozen II

    Frozen II

    ★★★★★

    Os poderes da Elsa tem sido um mistério desde o primeiro filme, e essa sequência explora a origem deles e da própria Elsa que desde pequena se mostrou diferente do resto da sua família. A história é encantadora e emocionante, começamos acompanhando a vida das irmãs desde o último filme e vendo como mesmo com tudo relativamente bem, ainda tem algo que incomoda Elsa e que a impele a sair pelo reino em busca da sua origem.

  • Charlie's Angels

    Charlie's Angels

    De início a escalação de Kristen Stewart foi extremamente criticada, visto que até hoje a atriz sofre as consequências da passagem terrível por #Crepúsculo, porém ela prova que o passado está morto e enterrado e entrega uma atuação leve, engraçada e cheia de expressões diferentes, se tornando um dos destaques da trama.

  • The Devil All the Time

    The Devil All the Time

    #ODiabodeCadaDia é uma obra intensa e inquietante, com uma trama pesada que incita uma reflexão sobre os limites da humanidade e os conceitos de bem e mal. Além de claro, trazer a luz questões interessantes e necessárias sobre religião.

  • The Old Guard

    The Old Guard

    Eu gostei do filme, a história é boa e embora possa parecer “mais do mesmo”, as cenas de ações são bem executadas e o elenco trabalha bem e está entrosado. A dinâmica entre Andy (@charlizeafrica) e Nile (@kikilayne) é maravilhosa, ambas personagens protagonizaram ótimas cenas de luta e entregaram diálogos reais e até emocionantes em alguns momentos, com certeza um dos pontos altos do filme.

  • Justice League: War

    Justice League: War

    Fiquei confusa quanto a em que momento/mundo esse filme se passava, já que em #PontodeIgnição a Liga já estava formada, mas foi muito legal ver os heróis se encontrando pela primeira vez e lutando juntos.

  • Knives Out

    Knives Out

    #EntreFacaseSegredos é um ótimo filme e entrega tudo que promete. Com um elenco recheado de estrelas, um enredo brilhante, um mistério envolvente e uma conclusão surpreendente, o filme preenche todos os requisitos para ser um bom filme de mistério.

  • Someone Great

    Someone Great

    ★★★★★

    A maioria das comédias românticas são sobre o casal se conhecendo, passando por umas coisas estranhas/engraçadas e alcançando seu final feliz no final, o que é supernormal. Em #AlguémEspecial , não temos isso, o filme já começa com o término e ao invés de recebermos a história de superação que já vimos milhares de vezes, vemos alguém lidando com o término e o mais importante é: SEM PRECISAR DE OUTRO MACHO!!!

  • Birds of Prey (and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)

    Birds of Prey (and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)

    O longa funciona como um filme de origem, apresentando as personagens da Canário Negro (@jurneesmollett), Renee Montoya (@rosieperezbrooklyn) e da Caçadora (Mary Elizabeth Winsted) ao DCEU e ao que possivelmente poderá ser uma nova configuração dentro desse universo. A Arlequina conta a história das meninas do seu jeito doido e único, o que rende ótimos diálogos e cenas que vão ser sempre lembradas.

  • D.E.B.S.

    D.E.B.S.

    #DEBS é aquela farofa #LGBT que todo mundo deveria assistir, mas, nem todo mundo vai entender o conceito. O filme é de 2004 e apresenta uma comédia romântica completamente absurda e clichê envolvendo duas mulheres, o famoso enemy to lovers (inimigas à amantes).