Marcelo has written 8 reviews for films rated ★★★ .

  • Run Hide Fight

    Run Hide Fight

    ★★★

    Esse aí salvou um sábado sem perspectiva nenhuma de entretenimento. Aborda o terror contemporâneo de massacres escolares efetuados por malucos portando armas e aniquilando alunos e professores. Na linha “mexeram com a pessoa errada, otarios”, diversão pura com sede de justiça.

  • Midsommar

    Midsommar

    ★★★

    Ainda não sei bem se gostei ou nao, pois a história envolve religião, e meu interesse nessa área è zero absoluto. 
    Mas, tratando-se de um culto pagão, VIKING, e que faz os incautos pagarem por sua estupidez, me surpreendeu.
    No início do filme calma em FESTIVAL e o animal aqui já imaginou uma
    Rave de 5 Dias.
    O filme è bem  feito, bem filmado, fotografia,bons atores e ótima protagonista fazem do filme um misto de terror religioso com cheirar flor e abraçar árvores. Fica esperto.

  • The Evil Within

    The Evil Within

    ★★★

    Filme de terror não pode ter clichê, pra ser bom. Tem que surpreender, senão fica chato e começo a falar merda. Mas esse não cai no lugar comum; é a visão de um serial killer perturbado por uma possessão demoníaca. A forma da possessão, as visões e o contexto que está imerso o protagonista se mostra aterrorizante é original desde o início. Sensação de dejavu sobre a entidade? Já viu ela em algum lugar?
    Faz vc pensar sobre a fronteira entre sonho e realidade..

  • The Rental

    The Rental

    ★★★

    Um filme interessante, tenta fugir do óbvio e dar uma visão diferente de assassino em serie. Mas possui alguns erros de lógica e conta com erros grotescos no filme para a trama dar certo.. Minha mulher não estava, se irritou com atitudes idiotas e largou no meio. Eu terminei, achei interessante. Pra ver de bom humor e dando credito.

  • Shazam!

    Shazam!

    ★★★

    Filme divertido e suave, com ótimas tiradas cômicas. Bem explorada a situação de um adolescente possuir a s 7 poderes; nesse mormente, pela falta de controle e conhecimento dos poderes, AINDA não supera o Superman. Questão de tempo. Uma verdade na qual vcs não estão preparados: Shazam é mais maneiro que o Homem de Aço.

  • Slap Shot

    Slap Shot

    ★★★

    O filme retrata a luta de um time de hockey de uma cidade industrial  prestes  a fechar as portas. A time não anda, vai não vai, Ai contratam os antológicos Irmaos Dalton, cara de integrante dos Ramones de óculos. Subestimados e colocados no banco. Até não sobrar ninguém e colocam eles pra jogar. Sobra em disposição e violência, coisa bonita de se ver. Vale assistir pra aprender a não julgar um livro  pela capa.

  • Once Upon a Time… in Hollywood

    Once Upon a Time… in Hollywood

    ★★★

    Tarantino gosta muito de explorar o universo e realidades alternativas como se fosse um mundo paralelo funciona lava a alma de quem gostaria de ver outra história sendo contada, assim como Bastardos, ele dá um desfecho original a um episódio modificado baseado em fatos reais. Divertido e diferente como sempre, vale assistir pra levar alma. 

  • Hammer of the Gods

    Hammer of the Gods

    ★★★

    Excelente história, bem contada, época e local. Enredo que prende a atenção, personagens bem construídos e fotografia impressionante. A qualidade técnica não é excepcional, mas sem erros e com continuidade muito boa. Valeu assistir com sede de sangue.