Favorite films

Recent activity

All

Recent reviews

More
  • A Most Violent Year

    A Most Violent Year

    ★★★★½

    Mesmo sabendo que no resultado final não há nada de muito relevante, me simpatizei bastante com a premissa e execução do projeto. E sobre o diretor, nem falo apenas por simpatizar a maneira que ele cria os enquadramentos e compõe esteticamente suas cenas - coisa que admiro muito - como há também certa neutralidade na forma de evoluir a história. Mas o que eu percebo aqui, não é um erro em específico. Mas sim a possível ausência de quaisquer acertos…

  • Freaks

    Freaks

    ★★½

    Credo, é fraquinho demais! Que desperdício arretado. Todas as tentativas só resultam em fracasso. Eu até estive ameaçando supor que tudo aquilo era uma metáfora, vinda da superproteção do pai da garotinha, possivelmente a visão inocente de uma criança em meio a uma situação mais ameaçadora (ela tem várias visões da mãe em um cativeiro)
    Mas é quando ele assume que não quer ir pra esse lado, que a merda acontece. Não há nenhuma compreensão de o que está acontecendo,…

Popular reviews

More
  • Tenet

    Tenet

    ★★★★

    Se fosse possível dar 3,75 estrelas... eu daria.
    Impossível não associar a estrutura de Tenet com A Origem. Mas infelizmente, os problemas que eu vejo em Nolan cá estão de volta. Se por um lado, Interstellar peca pelo excesso de exposição, e Dunkirk tem exito pela não-exposição... Tenet é o meio termo. Mas vá por mim. Aproveite as interações do John David Whashington com o Pai Pattinson. Aprecie a trilha-sonora. As pequenas coisas. Curta! Depois vemos o roteiro. (Que é…

  • The Tree of Life

    The Tree of Life

    ★★★★★

    Entrando em contato com a equipe do letterboxd para adicionar uma 6° estrela para este filme.