Annabelle Comes Home

Annabelle Comes Home ★★

O novo capítulo de Annabelle não chega a ser horroroso, como outros filmes da franquia dos Warrens, não é algo ridículo como "A freira" ou A maldição da chorona". Mas cara, tudo parece ser tão requentado, a casa parece ser a mesma utilizada na franquia inteira, a fotografia idem, a cena do carro idêntica a da chorona, as assombrações, é tudo tão formulaico que dá nojo.
Em uma época de tantas idéias geniais e inovadoras no terror, como "Corra" , "Hereditário" , "Nós", "A bruxa", é quase que inaceitável coisas tão piegas quanto enfrentar um demônio com um terço, um padre e água benta.
É cansativo e até um pouco esnobe ficar batendo nessa tecla, mas o público é tão uniforme e se satisfaz com tão pouco, que parece uma massa pronta pra consumir e cravar algo desse tipo como a melhor coisa do mundo, uma pena, pois franquias de qualidades duvidosas como alguns filmes desse "universo", ou velozes e furiosos por exemplo, merecem demais tomar um tombo feio na bilheteria, pra ver se saem da fórmula enlatada.

Henrique liked these reviews